17.2.17

"Histórias de Balneário" com Lourenço Ortigão



História baseada em factos reais

Era Novembro e estava um dia de Nevoeiro Intenso, e eu como nesse dia não tinha nada para fazer, então decidi ir à piscina coberta. 
     Fui preparar o saco para poder ir à piscina e fiquei um pouco indeciso entre levar calções ou sunga, mas acabei por decidir levar sunga. Depois de tudo bem preparado, já podia ir para a piscina. Quando cheguei à piscina não se encontrava ninguém no seu exterior, só apenas um cão que possivelmente não teria dono, fiquei com pena, pois o nevoeiro era intenso neste dia.

     De seguida e sem mais demoras, entrei nas piscinas, passei o meu cartão de cliente à entrada e segui directamente para os balneários. Estavam poucas pessoas nos balneários, não havia quase nenhum homem, também o dia não ajudava. Fiquei no balneário mais próximo dos chuveiros, para mais facilmente tomar um duche quando finaliza-se a minha aula. Comecei por tirar a t-shirt, estava calor lá dentro, depois tirei os ténis, as calças e por fim os boxers. Vesti a Sunga, coloquei a touca na minha cabeça e calcei os chinelos e fui passar o meu corpo no duche para poder entrar na água da piscina. Quando entrei na piscina a água estava convidativa a ficar lá umas boas horas a relaxar, nadei ida e volta, ia ao fundo da piscina tocar com o meu pénis no seu fundo, e voltava para a superfície da agua para que as poucas pessoas que lá estavam não se apercebessem do que eu estava a fazer. De repente olho para a porta dos balneários que dava acesso às piscinas, e apareceu o Lourenço Ortigão, de sunga calção azul, ele sem dúvida que era mais bonito ao vivo, nunca pensei que o fosse encontrar nas mesmas piscinas que eu frequentava mas achei óptimo, ele estava todo depilado, axilas, pernas e claro peito.


 Eu estava na piscina 2, e ele foi para a piscina 4, estava a uma piscina de mim, não deixei de reparar no seu belo volume que tinha quando desceu as escadas de acesso à água. Ele nadou ida e volta e eu observava-o atentamente. Passado sensivelmente meia hora estava na minha hora de sair da água e ir para o duche o limite máximo que se podia estar na água era de 1h e 15m.



Subi as escadas da piscina e fui em direcção ao balneário, o Lourenço saíra quase ao mesmo tempo que eu da piscina. Preparei as minhas coisas para o duche, e depois de tudo estar pronto fui para o local dos chuveiros, estava a ligar a água dos chuveiros quando de repente surge o Lourenço Ortigão à minha frente, ele ainda estava de sunga tal como eu. Ele ficou ao meu lado no chuveiro e eu para meter conversa com ele disse-lhe que nadava muito bem. Ele de seguida respondeu-me com um ar simpático, e disse: 
- obrigado, aprendi com o meu pai quando era mais pequeno desde aí nunca mais deixei de nadar, é o que mais gosto de fazer. 

Depois o Lourenço começou a ensaboar-se, que delicia, aquele sabão a percorrer aquele corpo molhado. O meu volume começava a aumentar na sunga, foi aí que decidi virar-me de costas para ele, para que este não repara-se. Quando me virei apercebi-me que ele, mas ainda de sunga vestida, estava a tocar no pénis, como parece-se que queria bater uma punheta, ali e agora. 


 Ele saiu do chuveiro antes de mim, pouco depois também saí, e quando me dirigi para o meu cacifo percebi que ele estava no mesmo corredor que eu, ele estava a secar-se com a toalha e consegui ver o seu rabo e pénis.
O pénis estava aparado com alguns pelos mas nada de especial, e media sensivelmente 15cm, o rabo é como uma rocha bem duro e bem redondinho, e estava totalmente depilado.

Continua....



7 comentários:

  1. Seria giro o autor tentar arranjar na net uma imagem parecia ao pénis :p
    Espero pela continuação! Bom trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Adorei. Adoro o Lourenço. Ele é bem giro.

    ResponderEliminar
  3. Adorei a história, fico à espera da continuação... delicia

    ResponderEliminar
  4. 15 cm teso ou flácido?

    ResponderEliminar
  5. Não me canso de ler esta história de balneário do Lourenço é das melhores que passou pelo blog! O autor está de parabéns está TOP mesmo!

    ResponderEliminar

Qualquer tipo de ofensa será automaticamente apagada.