28.2.14

Conversas Sem Tabus


Esta semana entrevistamos um jovem modelo bastante promissor!


Entrevista João Viegas

1.      (MaisTvSexy) Enquanto modelo já desfilas-te em Portugal e no Estrangeiro, qual é o público mais acolhedor?

(João) Acho que o público é sempre acolhedor, tanto em Portugal como no estrangeiro.

2.      (MaisTvSexy) Já recebeste algum piropo na rua ou na passerelle?

(João) Sim.

3.      (MaisTvSexy) Se sim, dá-nos um exemplo?

(João) Acho que o piropo mais engraçado que já recebi foi em pleno desfile em Barcelona, quando cheguei ao fim da passerelle umas raparigas espanholas disseram “Oh dios mio, que guapo es esse?!”. Achei imensa piada porque queria rir-me mas claro, não podia. Mas olhei para elas, e repararam que eu ouvi.

4.      (MaisTvSexy) Enquanto modelo tens de preocupar com a boa forma física, o que fazes para ter esse corpo? 

(João) Confesso que sou um pouco preguiçoso no que toca a treinos e alimentação. Mas agora estou bastante empenhado no ginásio, e evito comer algumas coisas como fritos e doces.



5.       (MaisTvSexy) Quantas vezes vais ao ginásio?

(João) Neste momento estou a ir todos os dias. E quando não vou gosto de pelo menos correr uma hora na zona da Expo.

6.      (MaisTvSexy) Depilas-te?

(João) No verão sim, costumo depilar-me.


7.      (MaisTvSexy) És envergonhado?

(João) Sim, sou um pouco tímido. Apesar de neste trabalho ter de pôr isso de lado.

8.      (MaisTvSexy) Sentes-te sexy?

(João) Acho que depende do dia. Há dias que sim, noutros sinto-me horrível.

9.      (MaisTvSexy) És dependente das redes sociais, ou nem por isso?

(João) Completamente dependente. Estou sempre a ver as minhas actualizações no Facebook e Instagram. Os meus amigos chateiam-se imenso comigo porque estou sempre colado ao telemóvel.

10.  (MaisTvSexy) Já alguma vez recusas-te uma peça de roupa (mais curta) para um desfile?
(João) Não.



11.  (MaisTvSexy) O mundo da moda termina muito cedo, tens alguma formação para seguir depois da Moda?
(João) Sim, estou a terminar o curso de Relações Públicas e Comunicação Empresarial na ESCS.

12.   (MaisTvSexy) Muitos modelos envergam pela representação nunca pensaste nessa possibilidade?

(João) É uma opção que deixo em aberto e se surgir a oportunidade vou definitivamente considerar, mas para já quero focar-me na moda.

13.   (MaisTvSexy) Na praia preferes calções ou sunga?

(João) Calções.



14.   (MaisTvSexy) Aceitarias alguma vez posar nú para uma campanha ou anúncio?
           
(João) Sim, se for para uma boa campanha ou anúncio.

15.  (MaisTvSexy) Para além da moda tens mais algum sonho profissional?

(João) Tenho algumas ideias, do que gostaria de fazer profissionalmente, mas para já estou a focar-me na moda.

16.  (MaisTvSexy) Se tivesses numa Praia deserta tomarias banho nú?
 (João) Sim.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer tipo de ofensa será automaticamente apagada.